ghost image socials
Lego Super Mario, sem sair de casa
Já conhecemos o resultado da colaboração entre a Lego e a Nintendo
7 de abril de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já conhecemos o resultado da colaboração entre a Lego e a Nintendo
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Jonathan Bennink, Digital Lead Designer no Grupo Lego, e recebeu-nos numa videochamada para nos mostrar o resultado da colaboração entre a sua empresa, a Lego, com a Nintendo. As marcas anunciaram a criação de uma linha dedicada às aventuras de Super Mario. Falámos do legado do canalizador mais famoso dos videojogos, de criatividade e ainda houve tempo para falar da Covid-19 e de como a empresa está a reagir a esta pandemia.

A figura Lego Mario tem ecrãs LCD nos olhos, boca e barriga que mostrarão mais de 100 reações diferentes aos movimentos, cores detetados e peças de ação pelos seus sensores. Inclui também um altifalante que os reproduz os icónicos sons e música dos videojogos, explica a marca.


Crianças a partir dos 6 anos vão poder construir níveis e jogar à sua maneira, com desafios criativos. O LEGO Mario pode ser usado para apanhar moedas virtuais, enquanto corre e salta desde o cano inicial à bandeira final, através dos tijolos LEGO, defrontando Goombas e o Bowser Jr.

Toda a gama Lego Super Mario vai ser lançada a 1 de Agosto de 2020, mas os fãs podem já começar a fazer a sua pré-encomenda.



Artigos Relacionados

Casamentos e aniversários lideram os cancelamentos
28 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Marca quer levar as pessoas a sair de casa em segurança
27 de maio de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.