Newsletter
Pesquisa
Jonathan Bennink, Digital Lead Designer no Grupo Lego, e recebeu-nos numa videochamada para nos mostrar o resultado da colaboração entre a sua empresa, a Lego, com a Nintendo. As marcas anunciaram a criação de uma linha dedicada às aventuras de Super Mario. Falámos do legado do canalizador mais famoso dos videojogos, de criatividade e ainda houve tempo para falar da Covid-19 e de como a empresa está a reagir a esta pandemia.
A figura Lego Mario tem ecrãs LCD nos olhos, boca e barriga que mostrarão mais de 100 reações diferentes aos movimentos, cores detetados e peças de ação pelos seus sensores. Inclui também um altifalante que os reproduz os icónicos sons e música dos videojogos, explica a marca.
Crianças a partir dos 6 anos vão poder construir níveis e jogar à sua maneira, com desafios criativos. O LEGO Mario pode ser usado para apanhar moedas virtuais, enquanto corre e salta desde o cano inicial à bandeira final, através dos tijolos LEGO, defrontando Goombas e o Bowser Jr.
Toda a gama Lego Super Mario vai ser lançada a 1 de Agosto de 2020, mas os fãs podem já começar a fazer a sua pré-encomenda.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.