Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Avenida da Liberdade parou o trânsito para dar
lugar a um verdadeiro "mar de bicicletas".
Uma
das principais avenidas da cidade de Lisboa recebeu o World Bike Tour, evento
que desde 2006 alia a prática desportiva saudável às novas tendências da
mobilidade das cidades, promovendo a sustentabilidade. Este foi também o
primeiro passo no território da mobilidade sustentável da Galp que ao
associar-se ao evento deu também a conhecer a nova marca: Galp Ryde.
Cerca
de 45 colaboradores da empresa marcaram presença no World Bike Tour com as
bicicletas elétricas Galp Ryde, em modelos clássicos e BTT, revelando assim a
nova aposta da energética, cada vez mais apostada em investir num futuro mais
sustentável.
Produzidas
no âmbito de uma parceira com a empresa portuguesa Esmaltina, estas bicicletas
elétricas estarão disponíveis a partir de outubro para venda ao público, em
suporte online, num lote limitado.
Futuramente,
a Galp irá disponibilizar na sede, em Lisboa, e nos escritórios da energética
em Espanha um conjunto de bicicletas elétricas Galp Ryde para os seus
colaboradores, numa lógica de mobilidade partilhada que permita alugar ou
reservar as bicicletas para deslocação em trabalho ou no trajeto
casa-trabalho.
O
Imagens de Marca acompanhou o momento e esteve à conversa com Teresa Abecasis,
administradora executiva da Galp Energia, que desvenda a estratégia da nova
marca no vídeo acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.