Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis feitos com papel reciclado.
Desenvolvida em parceria com a Studio M, agência de media da marca, a
iniciativa terá expressão nacional, com visibilidade de norte a sul do
país. Paralelamente, a campanha está a decorrer em digital e televisão.
“Garnier
é mais uma vez uma marca pioneira e com medidas concretas de redução do
plástico e compromisso com o ambiente. Com esta campanha estamos a
iniciar um novo ciclo no tipo de suportes utilizados em publicidade. Uma
publicidade mais consciente, mais sustentável e mais alinhada com as
preocupações do consumidor atual”, comenta Pedro Sousa, Marketing Manager Hair Category.
“A
JCDecaux Portugal em 2020, já recicla 100% das campanhas que são
retiradas todas as semanas, tem investido em energia solar e tecnologia
LED para iluminação de painéis.O desafio que lançamos às marcas neste
novo produto é o de fazerem as suas campanhas em papel 100% reciclado e
dessa forma contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Este é um
passo à frente nesta nossa responsabilidade ambiental. Estamos a fazer o
nosso “Papel” para uma publicidade no meio mais consciente.” refere Vera Paulino, Diretora Comercial e Marketing da JCDecaux.
Esta nova campanha procura reforçar o compromisso da Garnier para com a
sustentabilidade, com metas concretas até 2025 na redução do plástico
virgem nas suas embalagens.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.