Newsletter
Pesquisa
O ano de 1999 marcou, entre muitas outras ocasiões, a chegada da marca de vestuário e decoração infantil Vertbaudet a Portugal. E, para comemorar este marco em território nacional, esta plataforma europeia de ecommerce dedicada ao universo infantil lançou uma nova campanha publicitária, a qual pretende desmistificar alguns dos principais preconceitos comumente associados à gravidez e à vida familiar.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento desta nova campanha, que contrasta com o nosso mundo tradicionalmente centrado no desejo da criança. Esta campanha permite-nos comunicar com os jovens pais de maneira positiva, cúmplice e bem-humorada, transmitindo que a Vertbaudet está ao lado dos pais para tornar essa experiência em momentos maravilhosos e gratificantes”, avança em comunicado Domingos Monteiro, diretor geral da Vertbaudet em Portugal e Espanha.
Presente em diferentes meios – como cinema, redes sociais, plataformas digitais e em redes exteriores –, esta campanha configura-se como um dos maiores investimentos realizados pela marca em Portugal, correspondendo a valores que superam os 400 mil euros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.