Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É mais um
dos nomes que saltam à vista quando se fala de youtubers no mundo dos unboxings e gadgets tecnológicos.
Bernardo Almeida, recorda no novo episódio da série Digital Heroes do Empower
Brands Channel como lhe surgiu a febre do YouTube e de como hoje este é o seu
modo de vida profissional.
Tem atualmente mais de 600 mil
subscritores e é o rosto de um programa de conteúdos para uma das grandes
marcas portuguesas de retalho especializada em tecnologia.
Neste episódio
conta, entre outras histórias, que chegou a um momento da sua adolescência que
sentiu que era dos poucos no grupo de amigos que estava sempre com vontade de
falar sobre tecnologia e que tinha consciência que quem lhe dava mais ouvidos
era o pai.
O momento da verdade surgiu com a compra do primeiro Mac, e ainda
hoje, apesar de saber que não é um vídeo do qual se orgulhe, nunca o retirou do
canal. Afinal, foi assim que tudo começou! Mais uma viagem ao mundo das novas
estrelas do mundo digital no canal oficial da Empower Brands Community, no
YouTube, claro está.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.