ghost image socials
Foi há 50 anos
Foi a vez da Budweiser celebrar a chegada do Homem à Lua
22 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Foi a vez da Budweiser celebrar a chegada do Homem à Lua
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Há 50 anos, milhares de pessoas trabalharam em conjunto de forma a tornar possível a aterragem do Homem na Lua. Este foi um enorme exemplo de bravura, inteligência e trabalho de equipa, cujo impacto ainda é sentido nos dias de hoje.

O que sucedeu foi uma das mais merecidas celebrações da História da nação norte-americana. Toda a gente, desde os astronautas aos mecânicos que estiveram envolvidos na missão, tinham razões para abrir uma cerveja e celebrar.

Numa altura em que a Humanidade marca o 50.º aniversário da aterragem do Homem na Lua, a marca de cerveja Budweiser convida toda a gente a juntar-se a este momento de celebração, através da campanha “Moon Landing Happy Hour”, a qual irá fazer com que o preço da cerveja, em território norte-americano, baixe para os preços de 1969.

Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.