ghost image socials
image logo ebc
Foi há 50 anos
Foi a vez da Budweiser celebrar a chegada do Homem à Lua
22 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Foi a vez da Budweiser celebrar a chegada do Homem à Lua
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Há 50 anos, milhares de pessoas trabalharam em conjunto de forma a tornar possível a aterragem do Homem na Lua. Este foi um enorme exemplo de bravura, inteligência e trabalho de equipa, cujo impacto ainda é sentido nos dias de hoje.

O que sucedeu foi uma das mais merecidas celebrações da História da nação norte-americana. Toda a gente, desde os astronautas aos mecânicos que estiveram envolvidos na missão, tinham razões para abrir uma cerveja e celebrar.

Numa altura em que a Humanidade marca o 50.º aniversário da aterragem do Homem na Lua, a marca de cerveja Budweiser convida toda a gente a juntar-se a este momento de celebração, através da campanha “Moon Landing Happy Hour”, a qual irá fazer com que o preço da cerveja, em território norte-americano, baixe para os preços de 1969.

Artigos Relacionados

Uber integra transportes públicos na aplicação
21 de janeiro de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.