Newsletter
Pesquisa
Há 50 anos, milhares de pessoas trabalharam em conjunto de forma a tornar possível a aterragem do Homem na Lua. Este foi um enorme exemplo de bravura, inteligência e trabalho de equipa, cujo impacto ainda é sentido nos dias de hoje.
O que sucedeu foi uma das mais merecidas celebrações da História da nação norte-americana. Toda a gente, desde os astronautas aos mecânicos que estiveram envolvidos na missão, tinham razões para abrir uma cerveja e celebrar.
Numa altura em que a Humanidade marca o 50.º aniversário da aterragem do Homem na Lua, a marca de cerveja Budweiser convida toda a gente a juntar-se a este momento de celebração, através da campanha “Moon Landing Happy Hour”, a qual irá fazer com que o preço da cerveja, em território norte-americano, baixe para os preços de 1969.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.