Newsletter
Pesquisa
Com o intuito de promover a leitura a nível nacional, a Fnac deu forma a uma ativação de marca que passou pela conceção de um livro que reúne 100 sugestões distintas de alguns dos livros preferidos de várias celebridades.
Criada no âmbito da celebração do Dia Mundial do Livro, comemorado a 23 de abril, a peça intitulada "Um Livro com Livros - Tens tanto para ler" pretende estimular o leitor a encontrar novas obras para ler, mediante curadoria das mais diversas personalidades, promovendo assim as diferentes ofertas de leitura da Fnac.
A criatividade, o design, a paginação e a ilustração deste livro, distribuído pela FNAC, estiveram à responsabilidade da agência criativa The Hotel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.