Newsletter
Pesquisa
A estratégia e o planeamento de meios da Fnac está nas mãos da PHD, a agência do Omnicom Media Group. A parceria tem início no dia 1 de Janeiro 2019, resultado de um concurso onde participaram 5 agências do mercado.
A PHD ficará responsável pela estratégia, negociação, compra e implementação das campanhas de media da Fnac, em todos meios e suportes de comunicação.
“É um grande orgulho podermos ser os parceiros de uma marca com a notoriedade da Fnac, que tem um conceito único no mercado, e que irá reforçar o posicionamento da PHD como agência expert na oferta de media digital, na área de performance”, revela Sandra Alvarez, diretora geral da PHD em Portugal.
A FNAC disponibiliza, nos seus espaços físicos, uma vasta seleção de literatura, tecnologia, música, cinema, fotografia, jogos, e várias outras áreas, e no seu site fnac.pt acrescenta toda a oferta do Marketplace Fnac.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.