Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em parceria com o departamento de Sistemas Ciber-Físicos do IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave - a Fly London deu o primeiro passo das marcas portuguesas de moda no Metaverso com quatro minijogos e uma loja na plataforma Roblox.
As "skins" disponíveis neste universo foram desenhadas pela designer portuguesa Alexandra Moura, fazendo assim o pleno entre três entidades nacionais.
"A Fly London Experience dentro do Roblox pretende proporcionar um momento de entretenimento e interação entre os navegantes deste Metaverso, oferecendo ao mesmo tempo a oportunidade de explorar e conhecer a marca. Todo o ambiente foi pensado de forma alinhada com a identidade ousada e disruptiva da Fly London e traz elementos como a inconfundível mosca que acompanha o mote “Don’t Walk, Fly”", explica a marca portuguesa em comunicado.
Na loja estarão expostos 4 manequins com "skins" diferentes e é possível ao jogador adquirir essas "skins" para a sua personagem, utilizando FlyPoints que vai acumulando nos vários minijogos. O acesso aos minijogos é realizado através de portais, dispostos no interior da loja. Assim que um minijogo termina, o jogador é novamente transportado para o interior da loja.
Esta iniciativa surge do desejo da marca portuguesa de se aproximar cada vez mais de um público jovem, modernizando a sua identidade e conseguindo desta forma estar sempre um passo à frente nas tendências da indústria.
A presença da Fly London no Roblox está agendada para dia 31 de maio e promete ser um momento histórico para a marca e para a entrada das marcas portuguesas para o Metaverso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.