Newsletter
Pesquisa
A Flag, empresa que aposta em formação nas áreas de comunicação, criatividade e marketing, lançou agora novos cursos intensivos, de edição única, sobre alguma das técnicas mais atuais, direcionados a quem quer atingir resultados sólidos em diversos mercados.
Os oradores destes cursos irão abordar temas relacionados com o Influencer Marketing, o eCommerce, a UX Strategy, o Inbound Marketing e o SLA – Service Level Agreement.
Estas sessões têm como objetivo fazer com que os participantes desenvolvam competências, bem como alarguem o networking com especialistas e outros profissionais, sendo Lisboa e Porto as cidades escolhidas para a partilha destes novos conhecimentos.
Para este mês, está prevista a masterclass sobre Criação e Estratégia de Websites E-Commerce, pelo formador Diogo Cruz, que terá como objetivo a criação de uma plataforma de eCommerce em Shopify.
A FLAG vai também ministrar o curso de UX Strategy, dirigido essencialmente a designers digitais, por Hugo Froes. Implementar uma estratégia focada no utilizador, entender a estratégia, objetivos para perceber o negócio e explorar ferramentas e metodologias são os principais objetivos desta masterclass.
A pensar nos profissionais de marketing, a FLAG organizou as masterclass dedicadas ao tema SLA – Service Level Agreement e Inbound Marketing, ambas ministradas por Nuno Bento, que integram o conjunto de sessões que irão decorrer nos meses de abril e maio.
No contexto das indústrias criativas, vai ser desenvolvida a masterclass sobre o tema “Como escrever anúncios”, orientada por Marcelo Lourenço e destinada aos criativos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.