Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”

Pesquisa

Marca promove hábitos sustentáveis
Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”
18 de Setembro de 2020
Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”
Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Por um Futuro Com Água” é a campanha lançada pela Finish que procura sensibilizar os portugueses para a importância de hábitos mais sustentáveis.


Portugal será em 2040 um dos países em crise de escassez de água, segundo o Water Research Institute. A procura de água está a ultrapassar a oferta e as alterações climáticas estão a contribuir para o agravamento da situação.


É precisamente para sensibilizar os portugueses para esta temática e para a importância de hábitos mais sustentáveis que a Finish tem vindo a promover a campanha “Por Um Futuro Com Água”. A marca quer ajudar os consumidores a mudar os hábitos de consumo diários bem como os hábitos na lavagem na máquina de lavar loiça.


Sabia que se acabar com a pré-lavagem da loiça pode poupar até 38 litros de água? Esta é apenas uma das dicas fornecidas pela campanha, que conta com a participação de vários influenciadores, como Mariana Monteiro, Rita Ferro Rodrigues, Catarina Gouveia ou Vasco Palmeirim, que têm vindo a passar a mensagem junto do público.


Susana Lobato, responsável de marketing em Portugal para a área de higiene da RB, multinacional detentora da Finish, esteve à conversa connosco para nos falar sobre o projeto, que nos lembra que através pequenas mudanças nos nossos hábitos de consumo é possível fazer uma grande diferença no futuro.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Finish sensibiliza portugueses “por um futuro com água”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile