Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Por
um Futuro Com Água” é a campanha lançada pela Finish que procura sensibilizar
os portugueses para a importância de hábitos mais sustentáveis.
Portugal será em 2040 um dos
países em crise de escassez de água, segundo o Water Research Institute. A
procura de água está a ultrapassar a oferta e as alterações climáticas estão a
contribuir para o agravamento da situação.
É precisamente para sensibilizar
os portugueses para esta temática e para a importância de hábitos mais
sustentáveis que a Finish tem vindo a promover a campanha “Por Um Futuro Com
Água”. A marca quer ajudar os consumidores a mudar os hábitos de consumo
diários bem como os hábitos na lavagem na máquina de lavar loiça.
Sabia que se acabar com a
pré-lavagem da loiça pode poupar até 38 litros de água? Esta é apenas uma das
dicas fornecidas pela campanha, que conta com a participação de vários
influenciadores, como Mariana Monteiro, Rita Ferro Rodrigues, Catarina Gouveia
ou Vasco Palmeirim, que têm vindo a passar a mensagem junto do público.
Susana Lobato, responsável de
marketing em Portugal para a área de higiene da RB, multinacional detentora da
Finish, esteve à conversa connosco para nos falar sobre o projeto, que nos
lembra que através pequenas mudanças nos nossos hábitos de consumo é possível
fazer uma grande diferença no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.