Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias

Pesquisa

Em ação da Volkswagen com ISN
Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias
15 de Junho de 2020
Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias
Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Dia 6 de junho celebrou-se o início da época balnear, esta data foi uma das razões pela qual a Volkswagen convidou Filomena Cautela e Joana Schenker para irem a banhos.


Tanto a apresentadora como a campeã mundial de bodyboard protagonizaram um momento de interação na água com a prática bodyboard no sentido de apelar à segurança (nas praias), um dos pilares base da missão da Volkswagen.


Segundo partilhou Nuno Serra, diretor de marketing da Volkswagen, com o Imagens de Marca, “também na praia é preciso segurança”. A marca fez-se representar pela apresentadora Filomena Cautela, que está ligada à insígnia Alemã há cerca de um ano e segundo confirma Nuno Serra, “enquadra muito os valores da marca”.



A segunda razão deste evento foi a celebração da parceria entre a fabricante alemã de veículos e o Instituto da Socorros a Náufragos. A Volkswagen Veículos Comerciais equipa desde 2011 a frota de Amarok’s, da qual fazem parte um total de 30 veículos que vão ajudar a vigiar as praias nacionais.



“As Amarok’s são quase uma bandeira do ISN na praia” - Joana Schenker



Pela Volkswagen Veículos Comerciais dá a cara a bodyboarder Joana Schenker, que por ser um exemplo de conduta não só nas praias nacionais, como pela condução que a leva a percorrer toda a costa portuguesa, foi escolhida para representar a marca.



A Volkswagen adaptou-se, à situação do país – a pandemia COVID-19 - apostando na comunicação digital para se manter perto do consumidor, sendo esta ação a primeira realizada de forma presencial.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Filomena Cautela e Joana Schenker testam segurança nas praias

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile