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Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Dia 6 de junho celebrou-se o início da época balnear, esta
data foi uma das razões pela qual a Volkswagen convidou Filomena Cautela e Joana
Schenker para irem a banhos.
Tanto a apresentadora como a campeã mundial de bodyboard protagonizaram
um momento de interação na água com a prática bodyboard no sentido de apelar à segurança
(nas praias), um dos pilares base da missão da Volkswagen.
Segundo partilhou Nuno Serra, diretor de marketing da Volkswagen,
com o Imagens de Marca, “também na praia é preciso segurança”. A marca fez-se
representar pela apresentadora Filomena Cautela, que está ligada à insígnia Alemã
há cerca de um ano e segundo confirma Nuno Serra, “enquadra muito os valores da
marca”.
A segunda razão deste evento foi a celebração da parceria
entre a fabricante alemã de veículos e o Instituto da Socorros a Náufragos.
A Volkswagen Veículos Comerciais equipa desde 2011 a frota de Amarok’s, da qual fazem
parte um total de 30 veículos que vão ajudar a vigiar as praias nacionais.
“As Amarok’s são quase uma bandeira do ISN na praia” - Joana
Schenker
Pela Volkswagen Veículos Comerciais dá a cara a bodyboarder Joana
Schenker, que por ser um exemplo de conduta não só nas praias nacionais, como
pela condução que a leva a percorrer toda a costa portuguesa, foi escolhida
para representar a marca.
A Volkswagen adaptou-se, à situação do país – a pandemia
COVID-19 - apostando na comunicação digital para se manter perto do consumidor,
sendo esta ação a primeira realizada de forma presencial.
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