Newsletter
Pesquisa
O realizador Darren Aronofsky (“Cisne Negro”, “Mãe” ou “Requiem for a Dream”) e a realizadora Eliza McNitt (“Astra” ou “Fistful of stars”) vão ser os primeiros cineastas a usar a nova ferramenta de Inteligência Artificial da Google chamada Gemini Flow. Segundo a gigante tecnológica, esta tecnologia permite criar vídeos a partir de prompts.
O primeiro filme será uma curta-metragem chamada “Ancestra”, que irá mistura imagens reais com cenas geradas por IA. O filme deverá ser apresentado a 13 de junho no Festival de Tribeca. A realizadora Eliza McNitt diz que graças ao Gemini Flow conseguiu criar momentos impossíveis de filmar, como uma versão dela ainda no ventre da mãe.
A ferramenta estará disponível para subscritores dos planos pagos da Google, com preços que vão dos 20 aos 249 dólares por mês.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.