Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Um micro documentário, com a duração
de cerca de três minutos, surgiu recentemente com o objetivo de retratar a situação
vivida pela terceira idade no mundo dos dias de hoje, marcado pelas consequências
que a pandemia de Covid-19 tem trazido à vivência humana.
Em causa está um pequeno filme
que transporta o espetador para um mundo de sombras onde um grupo de “seres
mágicos”, os cidadãos idosos, se encontra escondido. Isto porque os membros
pertencentes a esta faixa etária foram forçados ao isolamento (e, muitas vezes,
ao esquecimento) durante a pandemia.
O anúncio contou com a criatividade
da agência indiana Bun Omelette, intitulando-se “The Invisible Humans” (“Os
Humanos Invisíveis”).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.