Newsletter
Pesquisa
Foi no mês de novembro do ano passado que o topo do Myriad Hotel passou a ser a ‘casa’ do Fifty Seconds, aposta do Grupo SANA na área da restauração e que surgiu sob a alçada do chef Martin Berasategui. Foi precisamente um filme desenvolvido a pedido deste restaurante que fez com que a I’M in Motion, produtora do programa Imagens de Marca, estivesse entre os nomeados para o prémio de Melhor Filme Turismo – Competição Internacional no Festival ART&TUR.
O vídeo de pouco mais de dois minutos apresenta-nos o Fifty Seconds by Martin Berasategui – colocando em destaque as propriedades do edifício onde se localiza, a sua associação ao chef espanhol e a oferta gastronómica que diferencia este espaço de tantos outros que se encontram na cidade de Lisboa.
Desta feita, este filme promocional configura-se como um dos 25 filmes a concurso na categoria de Melhor Filme Turismo – Competição Internacional, estando a escolha do vencedor à responsabilidade do público em geral. Até ao dia 9 de outubro, todos os interessados poderão votar em https://tourfilm-festival.com/votacao-publica/.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.