Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O vídeo pretende promover a capital
portuguesa pelos mercados estrangeiros.
“Lisbon: a new way to be
inspired” (“Lisboa: uma nova forma de se inspirar”) é o mais recente e último
vídeo da série “Lisbon, a new way…” (“Lisboa: uma nova forma…”), promovida pelo
Turismo de Lisboa (ATL) e composta por seis vídeos lançados ao longo de seis
meses.
Em comunicado de imprensa, o Turismo
de Lisboa revela que este novo filme pretende apresentar o destino como a musa
de inspiração de todos os que a visitam. Deste modo, é assim lançado um desafio
aos turistas: para darem asas à imaginação e à criatividade através das ofertas
culturais de um destino “onde se respira arte e cultura”.
Neste que é o sexto filme da
campanha, os protagonistas acabam por encontrar a sua fonte de inspiração através
da música, de esculturas, dos museus e do amor. Focando-se agora na vertente
artística da cidade, esta campanha já tinha anteriormente incentivado ao
convívio, à quebra da rotina, à aventura pela natureza, à felicidade e à liberdade.
Desenvolvida pela Yellow Mammoth,
a campanha pretende divulgar o destino de Lisboa pelos diversos mercados
estrangeiros, através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de
comunicação em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.