
Newsletter
Pesquisa

Após a nomeação, Filipe Mendes afirma-se “entusiasmado” e “empenhado” em contribuir para o sucesso da grossista.
A makro Portugal acaba de anunciar que Filipe Mendes foi nomeado para o cargo de Offer Management Director, passando a ser também Board Member com responsabilidade pela estratégia de desenvolvimento da área de Compras e de Pricing.
De recordar que Filipe Mendes integrou a makro Portugal em outubro de 2018, como Head of Fresh & Ultrafresh, e nos últimos anos, desempenhava o cargo de Head of Offer, lê-se num comunicado enviado às redações.
Iniciou a sua carreira no grupo alemão METRO (da qual a makro Portugal é filial), em 2014, integrando a equipa da METRO França na área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios. Em agosto de 2015, foi nomeado Head of Corporate Controlling. Já em abril de 2017, assumiu a responsabilidade de Head of Operations Controlling, onde liderou diversas iniciativas de otimização operacional.
“Estou muito entusiasmado por assumir este novo cargo e continuarei empenhado em contribuir para o sucesso da makro Portugal. O meu objetivo é, com toda a equipa, reforçar o nosso posicionamento grossista e colocar ao dispor dos clientes profissionais um portefólio cada vez mais inovador e ajustado às necessidades dos seus negócios”, afirmou Filipe Mendes, citado na mesma nota.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.