Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp

Pesquisa

Integra a direção de Client Solutions
Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp
28 de Março de 2022
Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp
Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Galp afirma que está a reforçar a sua aposta no desenvolvimento de uma nova estratégia de comunicação de marca, alinhada com o novo propósito da empresa, focado na consolidação do seu percurso rumo à transição energética.


Neste sentido, a Galp reforçou a sua Direção de Marketing & Client Solutions, com a contratação de Filipa Appleton, anterior diretora de marketing do Lidl. 


A marca afirma que na Galp, Filipa Appleton vai ser a nova responsável de marketing e acumulará com este cargo a responsabilidade pela vertente da comunicação do negócio e da marca. 


"O objetivo é dar um novo impulso às estratégias de marketing da empresa, reforçando a notoriedade e imagem da marca, à luz do caminho de liderança que a Galp tem vindo a cumprir na área da sustentabilidade, aliado a um compromisso de aproximação às pessoas e com maior foco nas necessidades do cliente." - lê-se em comunicado.


Licenciada em Economia pelo ISEG em 1999, Filipa Appleton concluiu uma especialização em Economia Política e uma pós-graduação em Marketing e Vendas, em 2005. 


Iniciou a sua atividade profissional na área da Banca, durante um ano. Posteriormente, passou para o setor de tecnologia e serviços, na Lexmark, onde exerceu o cargo de product manager e de head of marketing ao longo de seis anos. Entre 2006 e 2010, entrou na área das telecomunicações, na Nokia, com funções de manager na área de marketing. 


No final de 2010 até ao início de 2022, foi responsável pela área de marketing, dentro do setor do retalho, no Lidl.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Filipa Appleton é a nova responsável de marketing da Galp

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile