Newsletter
Pesquisa
A profissional esteve, durante o último ano, num período de formação local e internacional de integração na empresa.
Nas novas funções, Filipa Afonso fica responsável pelas áreas de marketing estratégico, digital, patrocínios, publicidade e media.
Licenciada em Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e com várias formações pelo INSEAD e pela Cranfield School of Management em Gestão e Gestão de Retalho, antes de integrar o Lidl, Filipa Afonso esteve mais de 20 anos na L'Oréal – em Portugal e Espanha -, onde passou por diversos cargos de direção nas áreas de Marketing e Retalho.
“É com muito orgulho que inicio esta etapa do meu percurso no Lidl Portugal e logo num ano tão importante e desafiante do ponto de vista do marketing, por se assinalarem os 30 anos da insígnia em Portugal. O Lidl é uma marca muito acarinhada pelos nossos consumidores e queremos continuar este percurso de proximidade com os portugueses, sempre com a criatividade que todos já atribuem à marca Lidl”, destaca Filipa Afonso.
Em comunicado, a marca garante que “a chegada da nova Diretora de Marketing vem consolidar o posicionamento da empresa como referência no setor do retalho, não apenas pela sua performance comercial, mas também pela sua identidade de marca e capacidade de inovação”.
E acrescenta: “Qualidade ao melhor preço, com artigos únicos e surpreendentes – é esta a proposta do Lidl.”
E é nas suas mais de 280 lojas que tudo acontece, porque segundo a marca, “30 anos depois, o melhor está por descobrir”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.