ghost image socials
Este sábado e domingo, SIC Notícias
Field entra em campo
2 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Numa emissão onde estamos focados no desporto, a Economia + Criativa deste mês de outubro, entra em campo com a Field, uma startup que quer digitalizar um processo que, até agora, era muito tradicional.


A ideia começou a ganhar forma em 2017 e hoje conta já com mais de 8 mil utilizadores que entram em campo com esta aplicação que permite reservar, organizar e jogar partidas de futebol, de ténis e também de padel.


Uma aposta que foi reforçada este ano quando a pandemia veio ajudar a Field a criar novas oportunidades de negócio.


Não perca a rubrica Economia + Criativa em associação com a Fidelidade este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online 22h00.





Artigos Relacionados

Entrevista a Bruno Oliveira
22 de outubro de 2020
Newsroom
Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
21 de outubro de 2020
Últimas
Empower Brands Community tem novo site
21 de outubro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.