ghost image socials
Sabe bem ser livre
Fido Dido de volta
24 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fido Dido de volta
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Liberdade e descontração mais que características eram os traços da personalidade de Fido Dido, a figura animada que possivelmente foi de férias porque “estava demasiado relaxado” para presenças em anúncios e outdoors. Fido volta agora para celebrar o 90º aniversário da bebida de lima-limão.

Feels good to be free é como a marca quer que os seus consumidores se sintam ao abrir uma lata de 7UP, em comunicado afirmam que este regresso do boneco animado “quer transmitir a mensagem da importância de abrandar o ritmo de vida para recarregar energias e desfrutar das pequenas coisas da vida, cada um à sua maneira”.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.