ghost image socials
Sabe bem ser livre
Fido Dido de volta
24 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Liberdade e descontração mais que características eram os traços da personalidade de Fido Dido, a figura animada que possivelmente foi de férias porque “estava demasiado relaxado” para presenças em anúncios e outdoors. Fido volta agora para celebrar o 90º aniversário da bebida de lima-limão.

Feels good to be free é como a marca quer que os seus consumidores se sintam ao abrir uma lata de 7UP, em comunicado afirmam que este regresso do boneco animado “quer transmitir a mensagem da importância de abrandar o ritmo de vida para recarregar energias e desfrutar das pequenas coisas da vida, cada um à sua maneira”.

Artigos Relacionados

Nos meses de julho e agosto
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
Santander adere a solução contactless
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
A campanha global da Babybel
3 de julho de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.