Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade volta a marcar presença nos festivais de música deste verão - NOS Alive e Vodafone Paredes de Coura - enquanto seguradora oficial.
Com a assinatura “Fidelidade, Música que te toca nos festivais de Verão”, a associação aos principais festivais de música e entretenimento decorre no seguimento da estratégia de inovação e de aproximação da marca ao público mais jovem.
À semelhança de anos anteriores, a Fidelidade vai contar com um stand próprio, e na mesma localização privilegiada, de frente para o palco principal.
“A presença da Fidelidade nos festivais ficará marcada pela ativação de iniciativas assentes, nomeadamente, na App Multicare Vitality, que recompensa os seus utilizadores caso adotem um estilo de vida mais saudável, na App Mysavings, que lhes permite definir objetivos de poupança e de investimento no futuro e no Fidelidade Drive, que incentiva e recompensa uma condução responsável e menos poluente” – explica a companhia em comunicado.
Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing e Clientes da Fidelidade, “a Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio”.
Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, assim como promover vários passatempos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.