Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Fidelidade volta a estar presente na Web Summit, um dos mais importantes encontros internacionais de tecnologia, empreendedorismo e inovação.
Em comunicado, a empresa seguradora explica que a associação da Fidelidade a mais uma edição do Web Summit está assente na visão da empresa, que define o empreendedorismo como uma fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro.
Durante o evento, a Fidelidade vai promover a partilha de experiências e de networking entre startups, parceiros e investidores, estando presente, neste encontro dedicado à inovação e empreendedorismo, com um stand de grande impacto, o E281 situado no pavilhão 2 da FIL.
A marca não quer que o espaço passe despercebido, pois o foguetão Fidelidade em processo de take-off será visível em todo o pavilhão. “Este elemento simboliza a ambição do grupo em inovação e em apoiar as startups a descolar no mundo dos negócios. No stand, as startups serão convidadas a participar no Pitch Competition, apresentando as suas ideias inovadoras nas áreas de Insurtech e de Healthtech. Nestas propostas será dado particular enfase a soluções que promovam a inovação orientada para estas áreas com foco e preocupação na sustentabilidade.”- lê-se no comunicado da companhia.
O melhor pitch terá a oportunidade de marcar presença no Pitch Stage no dia 4 de novembro e, ainda, de receber um NFT exclusivo.
No Pitch Stage, o evento The Insurance Innovation Big Bang será focado na inovação que tem sido desenvolvida pelo Grupo Fidelidade. O palco será aberto por Miguel Abecasis, membro da Comissão Executiva do Grupo Fidelidade, e Daniel Riscado, Head of Center for Transformation, que irão falar sobre o futuro dos seguros. De seguida, além de várias talks focadas nos projetos mais disruptivos que têm sido desenvolvidos, a audiência poderá assistir a uma roundtable, focada na colaboração entre startups e empresas, entre outras surpresas.
Haverá ainda oportunidade para apresentação de vários Pitchs de diferentes startups com quem a Fidelidade tem vindo a criar estreitas relações, nomeadamente de três casos de sucesso colaborativo da edição 5.0 do Protechting ainda a decorrer.
No final deste encontro, a Fidelidade reforça ainda a aposta no Protechting, o seu Programa de Open Innovation, com o lançamento da 6ª edição do Programa, a decorrer em 2023, incentivando as Startups presentes a saberem mais e apresentarem pré-candidaturas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.