Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
As instituições interessadas
podem candidatar-se à segunda fase do prémio entre 11 e 29 de outubro.
A Fidelidade acaba de lançar a
segunda fase da 4.ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade, prémio que conta
com um valor total de 750 mil euros. Um projeto que conta atualmente, de um
modo excecional, com um novo modelo de implementação, assente em duas fases – tendo
a primeira fase decorrido em maio, exclusivamente para projetos urgentes ou
emergentes.
Na segunda fase, este prémio “continua
a apostar num posicionamento de parceiro e de filantropia estratégica em
projetos de grande impacto na comunidade”, adianta a marca em comunicado de
imprensa. Uma nova fase que disponibilizará um valor total de 600 mil euros, destinado
a projetos entre 50 mil e 100 mil euros que promovam a sustentabilidade das
organizações.
Este trata-se de um projeto que,
de acordo com a Fidelidade, pretende promover o fortalecimento do setor social
através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade no âmbito da
inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde
e envelhecimento.
As instituições interessadas
podem candidatar-se à segunda fase do prémio entre 11 e 29 de outubro, através
do formulário disponível no site do projeto. A Fidelidade adianta ainda que a iniciativa
apresenta uma abrangência nacional e que as instituições poderão submeter
candidaturas para projetos de intervenção que visem reforçar o seu
desenvolvimento.
Até ao momento, a Fidelidade diz ter
já distribuído com este projeto um valor total que superou os 1,5 milhões de
euros – tendo premiado mais de 60 instituições.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.