Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A confirmação da presença da marca seguradora nos festivais
de música e entretenimento decorre para reforçar a estratégia de inovação,
sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem.
Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão
da pandemia em que os festivais foram suspensos, a Fidelidade, regressa aos
palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura, com o objetivo de reforçar o
seu posicionamento junto das gerações mais novas.
Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da seguradora, citado
em comunicado, afirma que “a Fidelidade é uma marca que procura continuamente
inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos
Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens,
dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a
públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada
afluência e prestígio”.
A seguradora acrescenta ainda que a presença nos festivais
de música do verão de 2022 ficará marcada pela ativação de iniciativas da Fidelidade
nos recintos, que querem promover o contacto direto com o público, através de
animações no stand, que vão envolver embaixadores da marca, clientes,
colaboradores e rede de mediadores da Companhia.
A Fidelidade vai ainda desenvolver uma forte campanha de
ativação da marca nas redes sociais, para partilhar os momentos e as
experiências nos festivais.
Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão
da pandemia em que os festivais foram suspensos, a Fidelidade, regressa aos
palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura, com o objetivo de reforçar o
seu posicionamento junto das gerações mais novas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.