Fidelidade regressa aos Festivais de Música

Pesquisa

Para se aproximar do público mais jovem
Fidelidade regressa aos Festivais de Música
31 de Março de 2022
Fidelidade regressa aos Festivais de Música
Fidelidade regressa aos Festivais de Música
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade regressa aos Festivais de Música
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A confirmação da presença da marca seguradora nos festivais de música e entretenimento decorre para reforçar a estratégia de inovação, sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem.


Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão da pandemia em que os festivais foram suspensos, a Fidelidade, regressa aos palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento junto das gerações mais novas.


Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da seguradora, citado em comunicado, afirma que “a Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio”.


A seguradora acrescenta ainda que a presença nos festivais de música do verão de 2022 ficará marcada pela ativação de iniciativas da Fidelidade nos recintos, que querem promover o contacto direto com o público, através de animações no stand, que vão envolver embaixadores da marca, clientes, colaboradores e rede de mediadores da Companhia.


A Fidelidade vai ainda desenvolver uma forte campanha de ativação da marca nas redes sociais, para partilhar os momentos e as experiências nos festivais.


Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão da pandemia em que os festivais foram suspensos, a Fidelidade, regressa aos palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento junto das gerações mais novas.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade regressa aos Festivais de Música

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade regressa aos Festivais de Música

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile