Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade vai lançar uma nova campanha institucional, que reforça o seu compromisso de acompanhar os seus clientes, em qualquer momento.
Assente no conceito criativo “A Fidelidade continua”, esta campanha procura apresentar a Fidelidade como a seguradora que está sempre presente não só em termos de assistência que presta quando os imprevistos acontecem, mas também no apoio e acompanhamento que assegura em momentos que exigem maior dedicação e cuidado, como os ocorridos com os incêndios de 2017 ou, mais recentemente, com a tempestade Leslie.
A campanha é, simultaneamente, uma mensagem de orgulho e de dedicação a todos os que são Fidelidade, que continuam juntos na proteção e na assistência a cada pessoa, que superam muitas vezes os seus limites e seguem em frente para estar lá para quem precisa. É sobretudo, um reforço de compromisso com os clientes, com todos os que confiam na Companhia para assegurar a sua proteção e que contam com o seu apoio e acompanhamento, quando necessitam de assistência ou quando a vida exige superação para que a vida não pare.
Em conceito, esta campanha faz a representação do “pé na terra”, do “passo em frente”, que é conseguido através dos passos de cada colaborador, parceiro, mediador, criando esta enorme capilaridade, que aproxima a Fidelidade aos seus clientes, em qualquer parte do País e em qualquer circunstância.
O Imagens de Marca foi acompanhar o making of desta campanha. Veja aqui a reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.