Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade lançou uma campanha institucional multimeios que reforça a sua missão de proteger não apenas as pessoas, mas também o planeta.
Sob o mote "Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações", a campanha da seguradora pretende reafirmar o seu compromisso com um futuro mais sustentável, numa altura em que o mundo está em constante transformação.
A campanha está alinhada com o compromisso da Fidelidade de ir além das suas responsabilidades como grupo segurador, assumindo um papel ativo na construção de soluções para os desafios globais. Essa atuação está estruturada em dois eixos fundamentais: a proteção das pessoas e a proteção do planeta.
“Na Fidelidade, procuramos responder com responsabilidade, visão e sentido de compromisso aos desafios do presente. Esta campanha traduz essa intenção: proteger a vida em todas as suas dimensões. Fazemo-lo através de soluções que promovem a saúde, acompanham a longevidade e fortalecem a relação com a poupança, integrando também a resposta aos grandes desafios ambientais, ecológicos e naturais que hoje se colocam a todos”, afirma em comunicado Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade.
Com criatividade da Ivity, a campanha multimeios da Fidelidade tem presença em diferentes suportes de comunicação, como televisão, imprensa, meios online e meios exteriores, para além de ser veiculada em toda a rede e pontos de venda Fidelidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.