Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Grupo Fidelidade anunciou que na sequência do mau tempo da semana passada, teve cerca de 2.653 sinistros participados só na área Metropolitana de Lisboa.
A seguradora afirma que acionou o seguro multirrisco em cerca de 1.766 sinistros, dos quais 288 eram relativos a comércio e indústria. Os clientes da Fidelidade com Multirrisco Habitação e Multirrisco Empresas estão na sua maioria muito bem protegidos porque têm integrada na sua proteção base, as coberturas de inundações e tempestades. No ramo automóvel, a Fidelidade teve cerca de 856 participações.
Com base nos sinistros registados durante este período, a Fidelidade estima ter custos superiores a quatro milhões de euros. Consciente do impacto do mau tempo na vida das pessoas, até ao Natal, a Seguradora está a fazer um esforço para pagar cerca de meio milhão de euros em indemnizações.
No decorrer do mau tempo que afetou o país, a Fidelidade acionou logo no dia 8 de dezembro o seu plano de emergência de apoio à população, previsto para a ocorrência de catástrofes naturais e que tem como objetivo tornar mais rápido o processo de regularização dos sinistros, fazendo todos os esforços para minimizar o impacto desta ocorrência na vida das pessoas.
Para assegurar no imediato todo o apoio aos seus clientes e para chegar mais rápido às ocorrências, a seguradora mobilizou equipas e recursos, ativando uma viatura móvel de emergência para os locais mais afetados e disponibilizando uma linha de emergência especial. A Fidelidade explica ainda que recorreu a todos os seus meios digitais para a comunicação de sinistros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.