ghost image socials
Com um projeto adaptado aos alunos
Fidelidade promove partilha de talento na Nova SBE
2 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade promove partilha de talento na Nova SBE
Ema Gil Pires
Jornalista Estagiária

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Fidelidade, um dos mecenas que esteve envolvido na construção do novo campus da Nova SBE, vai lançar um projeto que irá proporcionar uma nova experiência aos estudantes da faculdade, aproximando dessa forma estas novas gerações com o setor dos seguros.

Tal será feito através do Fidelidade Studio, que será implementado no novo campus da Escola de Economia e Gestão da Universidade Nova, em Carcavelos, com o objetivo de promover a partilha de talento, através de um espaço tecnologicamente equipado com recursos pensados para ajudar os estudantes a desenvolver as suas competências.

De forma a dinamizar este projeto, a Fidelidade irá convidar oradores referenciados para debater temas relevantes e da atualidade, disponibilizando ainda o apoio de mentores, que irão partilhar experiências profissionais que podem ajudar a alavancar os projetos académicos dos estudantes.

Além disso, no Fidelidade Studio os estudantes da faculdade terão a capacidade de dar a conhecer as suas aptidões e talentos, bem como a possibilidade de participar em várias outras iniciativas, como na contribuição, em laboratório experimental, para o desenvolvimento de estratégias de valor para novos produtos e serviços da seguradora.

Para Rogério Campos Henriques, vice-presidente do Grupo Fidelidade “A presença da Fidelidade no Campus da Nova SBE é uma aposta forte e inovadora que nos permite aproximar a Fidelidade do mundo académico, interagindo com os estudantes, ajudando-os no desenvolvimento e amplificação das suas competências e permitindo-lhe uma melhor entrada no mundo do trabalho. Simultaneamente, a Nova vai funcionar como um laboratório, onde testaremos novos conceitos e abordagens.”

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.