Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É com o mote “Longevidade: um
novo desafio” que a marca pretende debater sobre o impacto socioeconómico do
envelhecimento da população.
Desenvolvida juntamente com o
Expresso e com a Novartis, o projeto “Longevidade: um novo desafio” pretende
refletir sobre os desafios de se viver mais anos e sobre o impacto do
envelhecimento na sociedade em geral, mas também as suas implicações sociais,
individuais e económicas.
O projeto compreende um ciclo de
webtalks que se realizarão até ao final do ano que contará com a colaboração de
especialistas de referência em várias áreas de intervenção que irão aprofundar
os principais desafios relativos à longevidade.
A necessidade de aprofundar o tema da
longevidade surge na sequência do aumento da esperança média de vida.
Consciente do impacto do envelhecimento e da necessidade de assegurar qualidade
de vida às pessoas, com a associação a esta iniciativa, a Fidelidade pretende
reforçar o seu compromisso de estimular comportamentos saudáveis ao longo da
vida.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.