Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Tirando partido do formato virtual
desta edição da corrida, a empresa alargou a iniciativa ao contexto
internacional.
A Fidelidade vai associar-se a
mais uma edição solidária da Corrida das Empresas. A B2RUN realiza-se já no
próximo dia 16 de setembro, entre as 17h30 e as 19h, novamente em formato virtual,
como consequência das medidas de prevenção e mitigação da Covid-19.
A informação foi avançada pela
marca em comunicado de imprensa, esclarecendo que, nesta edição do evento, o
percurso de cinco quilómetros pode ser feito a correr ou a caminhar, “num
trajeto à escolha e sem necessidade de deslocação a Lisboa ou ao Porto, palcos
das últimas edições pré-pandemia”. A corrida decorrerá através da plataforma
digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN.
Assumindo o valor da inscrição,
os colaboradores e parceiros da empresa devem, para participar, descarregar a
App B2Run – “que liga indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos,
recompensando o movimento físico com apoio financeiro a angariar para uma
instituição de solidariedade social”, esclarece a Fidelidade. Depois, deverão aplicar
o código de convite que lhes foi fornecido, que irá converter os seus
quilómetros em euros para doar a uma instituição e que dá, em tempo real, todo
o movimento dos participantes e o valor acumulado.
A Fidelidade apoia esta
iniciativa desde 2016, que apresenta como “propósito a aposta no desporto para
a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial”. Aproveitando o
formato digital desta edição do evento, a Fidelidade alargou a iniciativa ao
contexto internacional, mobilizando os países onde a companhia está presente,
nomeadamente Angola, Moçambique, Cabo Verde, França, Espanha, Macau, Bolívia e
Paraguai, para a participação.
Os donativos angariados pelos
participantes da Fidelidade Portugal irão reverter para o Banco Alimentar, com
o objetivo de “ajudar a ultrapassar a situação de emergência em consequência da
pandemia provocada pela Covid-19”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.