ghost image socials
Edição B2RUN 2021
Fidelidade promove corrida empresarial virtual
13 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade promove corrida empresarial virtual

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Tirando partido do formato virtual desta edição da corrida, a empresa alargou a iniciativa ao contexto internacional.


A Fidelidade vai associar-se a mais uma edição solidária da Corrida das Empresas. A B2RUN realiza-se já no próximo dia 16 de setembro, entre as 17h30 e as 19h, novamente em formato virtual, como consequência das medidas de prevenção e mitigação da Covid-19.


A informação foi avançada pela marca em comunicado de imprensa, esclarecendo que, nesta edição do evento, o percurso de cinco quilómetros pode ser feito a correr ou a caminhar, “num trajeto à escolha e sem necessidade de deslocação a Lisboa ou ao Porto, palcos das últimas edições pré-pandemia”. A corrida decorrerá através da plataforma digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN.


Assumindo o valor da inscrição, os colaboradores e parceiros da empresa devem, para participar, descarregar a App B2Run – “que liga indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos, recompensando o movimento físico com apoio financeiro a angariar para uma instituição de solidariedade social”, esclarece a Fidelidade. Depois, deverão aplicar o código de convite que lhes foi fornecido, que irá converter os seus quilómetros em euros para doar a uma instituição e que dá, em tempo real, todo o movimento dos participantes e o valor acumulado.


A Fidelidade apoia esta iniciativa desde 2016, que apresenta como “propósito a aposta no desporto para a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial”. Aproveitando o formato digital desta edição do evento, a Fidelidade alargou a iniciativa ao contexto internacional, mobilizando os países onde a companhia está presente, nomeadamente Angola, Moçambique, Cabo Verde, França, Espanha, Macau, Bolívia e Paraguai, para a participação.


Os donativos angariados pelos participantes da Fidelidade Portugal irão reverter para o Banco Alimentar, com o objetivo de “ajudar a ultrapassar a situação de emergência em consequência da pandemia provocada pela Covid-19”.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.