Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade arrecadou um Ouro na categoria de “Connected Ecosystems & Marketplaces” nos prémios “Qorus-Accenture Innovation in Insurance 2023”. O objetivo desta competição passa por identificar e reconhecer os projetos mais inovadores na área dos serviços financeiros a nível internacional.
A seguradora foi distinguida durante a cerimónia de entrega de prémios, que teve lugar em Milão, com o projeto Ecossistema Fidelidade Pets.
“Este prémio é motivo de orgulho e sobretudo o reflexo do percurso que a Fidelidade, com o contributo de todos, tem feito ao longo dos anos a nível de inovação e que permite à seguradora disponibilizar aos seus clientes soluções que combinam seguros e serviços, assente numa resposta omnicanal e proporcionando a melhor experiência de forma integrada”, explica a marca em comunicado.
Lançado no final de 2018, o Fidelidade Pets é um seguro para animais domésticos com o objetivo de oferecer uma resposta inovadora às necessidades de maior proteção e cuidado dos animais de companhia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.