Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de ter conquistado mais
de 50 mil clientes em Portugal, a Fidelidade Pets expande-se agora para o
mercado espanhol.
A marca aposta num modelo
omnicanal, assente principalmente no digital, disponibilizando coberturas
abrangentes para que a saúde dos cães e gatos não seja um problema nos bolsos
dos espanhóis.
Os planos de
saúde incluem cobertura de saúde como é o caso das consultas, exames,
tratamentos, cirurgias, check-ups, vacinas e esterilização e incluem também
cobertura na assistência uma vez que disponibilizam um veterinário e
medicamentos ao domicílio, bem como transporte de urgência.
Os seguros de
saúde da Fidelidade Pets compreendem também uma cobertura de responsabilidade
civil para danos materiais ou corporais que o animal possa causar a terceiros,
proteção jurídica, linha de apoio, entre outras.
“Fizemos uma
adaptação da oferta do Fidelidade Pets ao mercado espanhol, onde a tendência
dos tutores de animais de estimação é claramente orientada para considerá-los
mais um membro da família, com necessidades de um seguro de saúde com
benefícios semelhantes aos disponibilizados para os humanos.” explica em
comunicado Jorge Antón, Director-Geral Adjunto da Fidelidade Espanha.
Reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca quando a seguradora apresentou o Fidelidade Pets em território nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.