Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade é a companhia de seguros oficial dos Festivais de Música deste verão. Depois de ter estado presente com um espaço próprio no NOS Primavera Sound, a seguradora, líder de mercado em Portugal, marca também presença no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, reforçando o seu posicionamento junto das gerações mais novas.
A associação da Fidelidade aos principais festivais de música e entretenimento decorre no seguimento da sua estratégia de inovação e de aproximação da marca ao público mais jovem.
Procurando criar um maior envolvimento com o público jovem, com a sua presença nestes Festivais a Fidelidade pretende dar a conhecer os valores da sua marca a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio.
Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “A Fidelidade é uma marca inovadora e moderna, atenta às tendências do mercado, e que está cada vez mais próxima do público jovem. Procuramos, por isso, estar sempre presentes onde os nossos clientes estão, acompanhando os seus momentos e permitindo criar um maior envolvimento e uma experiência única com a nossa marca”.
“A música é um ativo extremamente rico uma vez que recolhe perceções positivas em todas as dimensões. A música tem perceções emocionais e racionais associadas muito fortes. Desta forma, vem claramente contribuir para a construção da reputação da marca Fidelidade”, reforçou o responsável da Fidelidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.