Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Fidelidade participa no Cyber & Cloud Expo que decorre pela primeira vez em Portugal.
A
Fidelidade participa no Cyber & Cloud Expo que decorre pela
primeira vez em Portugal, entre os dias 6 e 9 de outubro. O evento
dedicado à cibersegurança realiza-se em formato webconference e vai reunir um vasto número de especialistas. Uma conferência que pretende dar resposta à
necessidade, por parte das organizações, de
terem soluções e respostas para os novos desafios, riscos e
oportunidades decorrentes da cibersegurança, da privacidade e do
respetivo impacto nos seus negócios.
Na
qualidade de patrocinadora do Cyber & Cloud Expo, a Fidelidade
marcará ainda presença no evento com três intervenções da Companhia:
Óscar
Vieira abordará o tema “Understanding Cyber Riscks as Business Risk”,
no dia 6 de outubro, entre as 11h15 e as 12h. “RGPD: os desafios no
setor dos seguros” será analisado por Hugo Leite e Joana Afonso debaterá
a temática “Cyber Security: will it ever be enough?”.
Sendo
a Cibersegurança um dos maiores desafios globais, especialmente durante
a gestão da pandemia provocada pelo COVID-19,
este evento pretende apresentar as mais recentes novidades do sector,
mas também sensibilizar, informar e alertar a comunidade empresarial
para comportamentos e atitudes que salvaguardem a segurança da
informação organizacional.
Para
Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “a associação a
esta iniciativa reflete a importância de as organizações estarem cada
vez mais ciberinformadas para os riscos quando se tem vindo a verificar
um maior investimento na digitalização e um maior número de
utilizadores em rede. A cibersegurança é essencial para podermos ter uma
presença segura e consciente no mundo digital, evitando,
mitigando ou mesmo anulando os riscos associados”.
Tendo
em curso uma evolução tecnológica, a associação da Fidelidade a esta
iniciativa procura reforçar a sua estratégia de inovação e de antecipação
de tendências da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.