Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento

Pesquisa

Covid-19
Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento
17 de Março de 2021
Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento
Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Fidelidade anunciou que vai disponibilizar o acesso a serviços de assistência ao domicílio a todos os clientes que se encontrem em isolamento, por terem testado positivo à covid-19.


Clientes com mais de 70 anos ou grau de incapacidade igual ou superior a 60% também receberão assistência ao domicílio, segundo a seguradora.


Nos serviços oferecidos pela Fidelidade, em contexto de pandemia, aos seus mais de 2.2 milhões de portugueses, seus clientes, realça-se a recolha e entrega de medicamentos ao domicílio, sem custos de transporte; a recolha e entrega de bens de primeira necessidade ao domicílio, dentro dos limites do concelho; a recolha e entrega de refeições prontas desde o estabelecimento de restauração escolhido até ao domicílio, dentro dos limites do concelho; e o cuidado a animais de companhia, incluindo o transporte para um alojamento temporário de animais de companhia.


Para os clientes com mais de 70 anos ou grau de incapacidade igual ou superior a 60%, comprovado por Atestado Médico de Incapacidade Multiusos, a Fidelidade vai ainda assegurar o transporte de ida e volta do domicílio até ao local de vacinação contra a COVID-19 e respetivo regresso, assumindo todos os custos associados à deslocação.


O transporte até aos centros de vacinação será assegurado, sempre que as condições de saúde dos clientes Fidelidade o permitam, por serviços de Táxis contratados pela Fidelidade, também como medida de apoio a este setor que tem sido muito afetado desde o início da pandemia.


Com a disponibilização deste leque de serviços de apoio aos seus clientes, a Fidelidade procura reforçar o seu portfólio de serviços para minimizar os efeitos da pandemia.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade oferece serviços de assistência ao domicílio a clientes em isolamento

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile