Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Fidelidade anunciou que vai disponibilizar o acesso a serviços de assistência ao domicílio a todos os clientes que se encontrem em isolamento, por terem testado positivo à covid-19.
Clientes com mais de 70 anos ou grau de incapacidade igual ou superior a 60% também receberão assistência ao domicílio, segundo a seguradora.
Nos serviços oferecidos pela Fidelidade, em contexto de pandemia, aos seus mais de 2.2 milhões de portugueses, seus clientes, realça-se a recolha e entrega de medicamentos ao domicílio, sem custos de transporte; a recolha e entrega de bens de primeira necessidade ao domicílio, dentro dos limites do concelho; a recolha e entrega de refeições prontas desde o estabelecimento de restauração escolhido até ao domicílio, dentro dos limites do concelho; e o cuidado a animais de companhia, incluindo o transporte para um alojamento temporário de animais de companhia.
Para os clientes com mais de 70 anos ou grau de incapacidade igual ou superior a 60%, comprovado por Atestado Médico de Incapacidade Multiusos, a Fidelidade vai ainda assegurar o transporte de ida e volta do domicílio até ao local de vacinação contra a COVID-19 e respetivo regresso, assumindo todos os custos associados à deslocação.
O transporte até aos centros de vacinação será assegurado, sempre que as condições de saúde dos clientes Fidelidade o permitam, por serviços de Táxis contratados pela Fidelidade, também como medida de apoio a este setor que tem sido muito afetado desde o início da pandemia.
Com a disponibilização deste leque de serviços de apoio aos seus clientes, a Fidelidade procura reforçar o seu portfólio de serviços para minimizar os efeitos da pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.