Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade vai oferecer a todos os profissionais de saúde, seus clientes, serviços de assistência ao lar. O objetivo da marca com esta iniciativa é ajudar todos os clientes da Fidelidade, de qualquer ramo de negócio, que são profissionais de saúde e que dia após dia estão a ajudar Portugal no combate ao COVID-19, explica a seguradora em comunicado.
A Fidelidade vai disponibilizar o acesso gratuito a diversos serviços de assistência ao lar, tais como trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio que contempla a entrega de bens essenciais, engomadoria e medicamentos em casa. Este serviço tem atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Assente no conceito “Esta é a nossa forma de lhe dizer obrigada”, todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respetivos serviços e bens.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.