Fidelidade marca presença no “Building the Future”

Pesquisa

Para promover transformação digital na área dos seguros
Fidelidade marca presença no “Building the Future”
19 de Janeiro de 2021
Fidelidade marca presença no “Building the Future”
Fidelidade marca presença no “Building the Future”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade marca presença no “Building the Future”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É já entre 26 e 28 de janeiro que vai decorrer aquele que é considerado o maior evento dedicado à transformação digital do ecossistema empresarial português – o “Building the Future” – e a Fidelidade vai estar presente.

 

O evento, que alia tecnologia, liderança e educação para potenciar pessoas e empresas, vai este ano realizar-se em formato híbrido com transmissão em live streaming a partir do MAAT. A Fidelidade revela agora que vai estar também presente com um “stand virtual” onde será possível interagir com os participantes e conhecer a oferta personalizada de serviços e produtos disponibilizados pela marca.


Além disso, Rogério Campos Henriques, CEO do Grupo Fidelidade, e Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing, vão integrar no dia 27 de janeiro as conferências dedicadas aos temas “Building the Strategy – Building Trust under Attack” e “Industry Talk – Beyond Insurance”, abordando o impacto da tecnologia na área dos seguros, partilhando experiências e identificando os principais desafios para gerar novas oportunidades de negócios e fomentar o setor dos seguros na área digital.


“Com a presença nesta iniciativa, de partilha de soluções para liderar a economia do futuro, mais tecnológica, a Fidelidade reforça o investimento da companhia em disponibilizar soluções inovadoras, assentes em experiências digitais, para gerações cada vez mais digitais”, explicam os responsáveis da marca em comunicado.


A Fidelidade vai ainda integrar o Job Pitch Challenge digital, apostando na atração de talento junto de estudantes ou recém-licenciados que participam na edição “Building the Future 2021”.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Fidelidade marca presença no “Building the Future”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade marca presença no “Building the Future”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile