Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É já entre 26 e 28 de
janeiro que vai decorrer aquele que é considerado o maior evento dedicado à
transformação digital do ecossistema empresarial português – o “Building the
Future” – e a Fidelidade vai estar presente.
O evento, que alia tecnologia, liderança e educação para
potenciar pessoas e empresas, vai este ano realizar-se em formato híbrido com
transmissão em live streaming a partir do MAAT. A Fidelidade revela agora que
vai estar também presente com um “stand virtual” onde será possível interagir
com os participantes e conhecer a oferta personalizada de serviços e produtos
disponibilizados pela marca.
Além disso, Rogério Campos Henriques, CEO do Grupo Fidelidade,
e Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing, vão integrar no dia 27 de janeiro as
conferências dedicadas aos temas “Building the Strategy – Building Trust under
Attack” e “Industry Talk – Beyond Insurance”, abordando o impacto da tecnologia
na área dos seguros, partilhando experiências e identificando os principais
desafios para gerar novas oportunidades de negócios e fomentar o setor dos
seguros na área digital.
“Com a presença nesta iniciativa, de partilha de soluções
para liderar a economia do futuro, mais tecnológica, a Fidelidade reforça o
investimento da companhia em disponibilizar soluções inovadoras, assentes em
experiências digitais, para gerações cada vez mais digitais”, explicam os
responsáveis da marca em comunicado.
A Fidelidade vai ainda integrar o Job Pitch Challenge
digital, apostando na atração de talento junto de estudantes ou
recém-licenciados que participam na edição “Building the Future 2021”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.