Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chama-se “PEOPLE F1RST” e
é o podcast apresentado por Fátima Lopes que a Fidelidade irá lançar esta quinta-feira com o intuito de transmitir aos ouvintes a mensagem de que o seu
desenvolvimento pessoal é uma prioridade.
Trata-se de um conjunto de 10 conversas, que incluem um ou
dois convidados, e que durante cerca de 20 minutos abordam assuntos que desde a
comunicação aos novos métodos de trabalho, feedback e feedforward, passando
pelo papel da aprendizagem contínua, saúde mental, bem-estar, ansiedade,
stress, entre outros temas.
“Conscientes do papel preponderante que as pessoas têm no
sucesso das organizações e do compromisso da Fidelidade em assegurar o
bem-estar das suas pessoas, o que implica colocá-las em primeiro lugar, surge o
PEOPLE F1RST”, refere a marca em comunicado, revelando ainda que inicialmente a
linha editorial do podcast estava pensada para o universo do Grupo Fidelidade,
mas que, dada a relevância do tema, a companhia decidiu disponibilizar o
podcast para toda a população.
O podcast terá uma periodicidade semanal e será disponibilizado
em diferentes plataformas, nomeadamente no YouTube, Spotify, Soundcloud e Apple
Podcasts.
“O podcast PEOPLE F1RST reforça assim a imagem e perceção do
Grupo Fidelidade enquanto seguradora disponível e preparada para a mudança, e
contribui para o seu posicionamento enquanto marca empregadora de referência em
Portugal”, afirma a marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.