ghost image socials
image logo ebc
Com uma nova aposta na sustentabilidade
Fidelidade lança novo Protechting e está mais global
5 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade lança novo Protechting e está mais global
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Fidelidade e a Fosun lançam a quarta edição do programa de captação e aceleração de startups, o Protechting, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos internacionais que contribuam para melhorar a proteção das pessoas em áreas estratégicas, como Healthtech, Insurtech, Fintech, mas com uma preocupação acrescida nas temáticas do desenvolvimento sustentável.

Assente na visão partilhada da Fidelidade e da Fosun que define o empreendedorismo como uma fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro, o programa Protechting, desenvolvido com o apoio da Beta-i, pretende fomentar uma cultura de acolhimento e desenvolvimento da inovação, facilitando o acesso a recursos importantes para a evolução e concretização de ideias de negócio.

Como resultado das primeiras três edições deste programa de incentivo à inovação, 33 projetos pilotos de startups, continuam a manter colaboração com o Grupo Fidelidade e a Luz Saúde e, até ao momento, cinco assinaram acordos comerciais, contribuindo assim para a criação e implementação de soluções inovadoras.

Com o objetivo de continuar a atrair para o programa startups de âmbito global, o Protechting 4.0 também contará com ações internacionais de scounting durante a fase de candidaturas, junto de parceiros e em eventos de empreendedorismo na América do Sul, Africa, Europa, China e Macau.

Guo Guangchang, Chairman do Grupo Fosun, afirma "A inovação contribui para o desenvolvimento do mundo e para o progresso da humanidade. Para as empresas, a importância da inovação é ainda maior. Com o programa Protechting, as startups estão a inovar em áreas relacionadas com a atividade da Fosun e das empresas do Grupo. Enquanto continuarmos a investir cada vez mais em inovação, teremos mais oportunidades no futuro”.

Artigos Relacionados

Nas escolas portuguesas
21 de novembro de 2019
Marcas & Empresas
E reforça o seu compromisso com Portugal
21 de novembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.