Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Os colaboradores da Fidelidade
estão a organizar-se para fazer um donativo para ajudar a Cruz Vermelha a dar
resposta às necessidades humanitárias da população ucraniana afetada pela
guerra na Ucrânia.
Por cada euro doado por um
colaborador, a Fidelidade doará o dobro ao Comité Internacional da Cruz
Vermelha. É esta a iniciativa da marca que irá decorrer até 29 de abril e cujo
objetivo é contribuir para uma melhor capacidade de resposta às necessidades
humanitárias.
Neste momento de conflito, o
Comité Internacional da Cruz Vermelha está a recolher fundos monetários para
apoio a curto e médio prazo aos ucranianos, uma vez que a angariação de bens,
como alimentos, roupa e medicamentos não é recomendada não só pela dificuldade
do transporte, como no armazenamento e na gestão na Ucrânia e nos países
fronteiriços que estão a acolher os refugiados.
O Comité Internacional da Cruz
Vermelha, juntamente com a Cruz Vermelha Ucraniana, está desde o início do
conflito militar a apoiar os ucranianos, disponibilizando alimentos, água e
outros bens essenciais, equipando hospitais e estabelecimentos de assistência
médica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.