Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O evento de transformação digital vai reunir, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2023, no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, mais de 100 oradores de renome nacional e internacional, decisores de negócios, comunidade tecnológica, startups, empreendedores e governo.
O Building The Future 2023 gravitará em torno da Teoria do Caos, num momento sem precedentes marcado pelos desafios pós-pandemia, pela inflação, pelas ameaças de recessão económica, pela guerra e pelas crises energética e climática. Nesta edição, o BTF vai olhar para os espaços de oportunidade, em particular para o poder da tecnologia como força propulsora da mudança.
No 1º dia do evento, Joana Queiroz Ribeiro, Head of People and Organization da Fidelidade, irá participar numa talk que reforça esta abordagem em articulação com a valorização da componente humana.
Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, afirma em comunicado “realça a aposta da Seguradora em soluções e experiências inovadoras e abrangentes, assentes na tecnologia para gerações cada vez mais digitais.”
Num evento que alia tecnologia, talento e liderança para potenciar pessoas e empresas, através de uma experiência que também será digital, a Fidelidade vai marcar presença com um ‘stand virtual’ onde será possível interagir com os participantes divulgando a oferta de soluções disponibilizados pela Seguradora, assente numa estratégia que privilegia o customer centric approach e a omnicanalidade, e que responde às necessidades de segurança, proteção e saúde de todos os Clientes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.