Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Processo de adesão e gestão da
contratação do seguro de viagem é totalmente digital.
A Fidelidade e a NOS
estabeleceram uma parceria que permite aos clientes da operadora a
possibilidade de acederem a um seguro de viagem da Fidelidade através da aplicação
da NOS, permitindo assim à empresa de telecomunicações entrar no mercado
segurador.
Em comunicado de imprensa, as
marcas esclarecem que o seguro é contratado ao dia e inclui despesas médicas no
estrangeiro, assistência em viagem, aconselhamento médico por vídeo-consulta,
proteção Covid-19, despesas de tratamento em Portugal, consulta de viajante,
acesso ao lounge de determinados aeroportos selecionados em caso de atraso de
voo, entre outros.
O seguro em causa permite ainda
contratar como coberturas opcionais a indemnização por danos causados à bagagem
acompanhada, bem como o reembolso de despesas pagas em caso de cancelamento ou
redução de viagem, em caso de interrupção da viagem e por atraso da
transportadora.
A adesão e gestão associadas a
este seguro de viagem será exclusivamente digital e o custo do mesmo (a partir
de 1,49 euros ao dia) será integrado na fatura de telecomunicações do cliente,
com o “objetivo de disponibilizar um controlo simplificado e maior comodidade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.