Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade e a NOS reforçaram a sua parceria no âmbito da cibersegurança com o lançamento de um novo produto: o Fidelidade Cyber Empresas.
Esta parceria contempla uma componente preventiva – de proteção antivírus, backup de informação, diagnóstico e vulnerabilidades – e uma componente reativa – que permite às empresas reaverem facilmente os dados e recuperar prejuízos de um eventual ataque, segundo explica o comunicado às redações.
Além do lançamento do novo produto, mais acessível e adaptado às necessidades das PME, o reforço da parceria contempla a renovação do microsite da parceria, que permite às empresas aferir o seu nível de exposição ao cibercrime, de forma gratuita.
Com o apoio da Habit nos desenvolvimentos tecnológicos, a NOS afirma que vai, numa primeira fase, comercializar de forma exclusiva o seguro Fidelidade Cyber Empresas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.