Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O festival Vodafone Paredes de Coura está de regresso este ano à Praia Fluvial do Taboão entre os dias 16 a 20 de agosto. A Fidelidade volta a marcar presença em mais uma edição deste festival afirmando-se como seguradora oficial.
Através da assinatura #AMúsicaNãoPára, a Fidelidade reforça o seu posicionamento junto das gerações mais novas e vai convidar os festivaleiros para visitarem o seu stand no recinto do Vodafone Paredes de Coura.
“A presença da marca no “habitat natural da música” decorre da estratégia de inovação, sustentabilidade e aproximação da marca ao público jovem, a quem pretendemos proporcionar uma experiência única com a marca”, explica Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade.
A ativação da marca no recinto ficará marcada pelas diferentes ações nas margens do rio Coura, sob o tema Fidelidade PETS. No stand da Fidelidade irão decorrer outras ações que irão envolver embaixadores da marca, como é o caso de Isabel Silva.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.