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A Fidelidade voltou a apostar no território da música e vai volta a ser a seguradora oficial de dois dos maiores festivais de verão do país: o NOS Alive e o Vodafone Pareces de Coura.
“A presença da Fidelidade nestes festivais permite reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem, focando-se em temas como a literacia financeira e a promoção da poupança e de uma longevidade mais sustentável” – explica a marca em comunicado.
Depois do sucesso dos anos anteriores, a companhia seguradora apresenta-se com um stand renovado, mas no mesmo local privilegiado, de frente para o palco principal, e este ano incorporou no desenvolvimento do conceito de comunicação a ativação assente no MySavings, aplicação digital desenvolvida pela Fidelidade que permite aos utilizadores definir objetivos de poupança e de investimento no futuro.
Aproveitando este momento de ligação com o público mais jovem, a Fidelidade procura assim reforçar a relevância da poupança como um alicerce estrutural na vida e nas emoções, de onde a música faz parte. A seguradora reforça assim o seu apoio para que cada um possa aumentar o seu conhecimento na área da poupança e para a proteção do seu futuro.
Para Sérgio Carvalho, diretor de marketing e clientes da Fidelidade, “a presença da Fidelidade nos festivais de verão permite proporcionar experiências únicas e interativas das pessoas com a marca, criando um maior envolvimento com o segmento mais jovem, que tem vindo a rejuvenescer a nossa carteira de clientes. Para além de promover uma maior proximidade com o público, pretendemos também contribuir para uma maior consciência das vantagens que um bom planeamento financeiro e de poupança podem trazer a todas as gerações, a começar naturalmente pelos mais jovens”.
Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, assim como promover vários passatempos. Simultaneamente e como tem acontecido nos anos anteriores, também os embaixadores da marca e vários influenciadores deverão marcar presença no stand da marca, participar nas várias dinâmicas e interagir com o público, fortalecendo assim também o engagement e alcance dos conteúdos nas redes sociais.
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