Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura

Pesquisa

Festivais
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura
13 de Maio de 2024
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fidelidade voltou a apostar no território da música e vai volta a ser a seguradora oficial de dois dos maiores festivais de verão do país: o NOS Alive e o Vodafone Pareces de Coura.


“A presença da Fidelidade nestes festivais permite reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem, focando-se em temas como a literacia financeira e a promoção da poupança e de uma longevidade mais sustentável” – explica a marca em comunicado.


Depois do sucesso dos anos anteriores, a companhia seguradora apresenta-se com um stand renovado, mas no mesmo local privilegiado, de frente para o palco principal, e este ano incorporou no desenvolvimento do conceito de comunicação a ativação assente no MySavings, aplicação digital desenvolvida pela Fidelidade que permite aos utilizadores definir objetivos de poupança e de investimento no futuro.


Aproveitando este momento de ligação com o público mais jovem, a Fidelidade procura assim reforçar a relevância da poupança como um alicerce estrutural na vida e nas emoções, de onde a música faz parte. A seguradora reforça assim o seu apoio para que cada um possa aumentar o seu conhecimento na área da poupança e para a proteção do seu futuro.


Para Sérgio Carvalho, diretor de marketing e clientes da Fidelidade, “a presença da Fidelidade nos festivais de verão permite proporcionar experiências únicas e interativas das pessoas com a marca, criando um maior envolvimento com o segmento mais jovem, que tem vindo a rejuvenescer a nossa carteira de clientes. Para além de promover uma maior proximidade com o público, pretendemos também contribuir para uma maior consciência das vantagens que um bom planeamento financeiro e de poupança podem trazer a todas as gerações, a começar naturalmente pelos mais jovens”.


Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, assim como promover vários passatempos. Simultaneamente e como tem acontecido nos anos anteriores, também os embaixadores da marca e vários influenciadores deverão marcar presença no stand da marca, participar nas várias dinâmicas e interagir com o público, fortalecendo assim também o engagement e alcance dos conteúdos nas redes sociais.

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile