Newsletter
Pesquisa
O NOS Alive está aí à porta e a Fidelidade é, mais uma vez, a seguradora oficial do festival, que acontece entre os dias 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
À semelhança dos anos anteriores, a Fidelidade volta a convidar os festivaleiros a visitarem o stand da marca no recinto do festival, situado em frente ao palco principal, e a participarem no passatempo ”Agarra o teu Prémio Fidelidade”.
Entre os prémios que os festivaleiros podem ganhar estão sacos Fidelidade NOS Alive, fitas e ainda senhas de acesso ao bar lounge do stand da seguradora.
A presença da marca no festival fica assinalada pela ativação de iniciativas no recinto, que têm como objetivo promover o contacto direto com o público, envolvendo também alguns dos embaixadores, como é o caso da apresentadora Isabel Silva e a atleta Patrícia Mamona.
“A Fidelidade é uma marca que está continuamente a inovar e que pretende estar cada vez mais próxima do público jovem. O Festival NOS Alive é um evento de excelência que nos permite criar, com o público em geral, clientes, colaboradores e parceiros, um maior envolvimento e uma experiência única da marca”, afirma Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.