Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive

Pesquisa

Marca quer aproximar-se de um público mais jovem
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive
6 de Julho de 2022
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fidelidade marca presença em mais uma edição do festival NOS Alive, como seguradora oficial.

 

Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento junto das gerações mais novas a marca seguradora lança um convite aos festivaleiros para, entre 6 e 9 de julho, visitarem o seu stand no recinto do NOS Alive.

“A presença da Fidelidade num dos principais festivais de música e entretenimento em Portugal, decorre para reforçar a estratégia de inovação, sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem.” – lê-se em comunicado da marca.


Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “na Fidelidade procuramos inovar continuamente, estando atentos às tendências do mercado, o que passa por criar um maior envolvimento com os jovens e os públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais como o NOS Alive, a quem procuramos proporcionar uma experiência única com a marca”.


A presença da Fidelidade no NOS Alive ficará marcada pela ativação de iniciativas da marca no recinto, sob o tema Fidelidade PETS, com o objetivo de promover o contacto direto com o público, através de animações no stand, que também pretendem envolver embaixadores da marca, como a Marisa Liz e a Isabel Silva, clientes, colaboradores e rede de mediadores da Companhia.


Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias do festival, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive, assim como passatempos. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile