Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Fidelidade marca presença em mais uma edição do festival NOS Alive, como seguradora oficial.
Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento junto das gerações mais novas a marca seguradora lança um convite aos festivaleiros para, entre 6 e 9 de julho, visitarem o seu stand no recinto do NOS Alive.
“A presença da Fidelidade num dos principais festivais de música e entretenimento em Portugal, decorre para reforçar a estratégia de inovação, sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem.” – lê-se em comunicado da marca.
Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “na Fidelidade procuramos inovar continuamente, estando atentos às tendências do mercado, o que passa por criar um maior envolvimento com os jovens e os públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais como o NOS Alive, a quem procuramos proporcionar uma experiência única com a marca”.
A presença da Fidelidade no NOS Alive ficará marcada pela ativação de iniciativas da marca no recinto, sob o tema Fidelidade PETS, com o objetivo de promover o contacto direto com o público, através de animações no stand, que também pretendem envolver embaixadores da marca, como a Marisa Liz e a Isabel Silva, clientes, colaboradores e rede de mediadores da Companhia.
Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias do festival, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive, assim como passatempos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.