Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Ser solidário nos tempos que vivemos é fundamental e por
isso as marcas encontram formas de fazerem a sua parte e irem ao encontro de
quem mais precisa. É por isso que a Fidelidade está a reforçar o compromisso em
apoiar a comunidade, especialmente nestes tempos desafiantes.
Nesta Newsroom estamos à conversa com Ana Fontoura,
responsável pela responsabilidade social da Fidelidade.
As inscrições estão abertas para a 4ª edição do Prémio
Fidelidade Comunidade, cujo objetivo passa por fortalecer o setor social
através do apoio a instituições que desenvolvem a sua atividade no âmbito da
inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde
e envelhecimento.
Este ano, a marca decidiu aumentar o valor total do Prémio
para 750 mil euros, procurando assim dar uma maior resposta social às
instituições, contribuindo para o seu desenvolvimento e sustentabilidade e,
ainda, contribuir para um cada vez maior impacto na comunidade.
Começar por cuidar dos colaboradores para poder cuidar do
resto da comunidade é fundamental para a Fidelidade que vê na responsabilidade
social das empresas um fator importante de mobilização para o impacto social
que cada um de nós deve ter num momento como este.
Nesta primeira fase, as instituições podem candidatar-se até
4 de junho, através do formulário disponível no site www.premio.fidelidadecomunidade.pt ou então assistir à sessão de
esclarecimento que irá acontecer durante o dia de amanhã através do link https://zoom.us/j/93773260312.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.