Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade

Pesquisa

Newsroom
Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade
18 de Maio de 2021
Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade
Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Ser solidário nos tempos que vivemos é fundamental e por isso as marcas encontram formas de fazerem a sua parte e irem ao encontro de quem mais precisa. É por isso que a Fidelidade está a reforçar o compromisso em apoiar a comunidade, especialmente nestes tempos desafiantes.


Nesta Newsroom estamos à conversa com Ana Fontoura, responsável pela responsabilidade social da Fidelidade.


As inscrições estão abertas para a 4ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade, cujo objetivo passa por fortalecer o setor social através do apoio a instituições que desenvolvem a sua atividade no âmbito da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento.


Este ano, a marca decidiu aumentar o valor total do Prémio para 750 mil euros, procurando assim dar uma maior resposta social às instituições, contribuindo para o seu desenvolvimento e sustentabilidade e, ainda, contribuir para um cada vez maior impacto na comunidade.


Começar por cuidar dos colaboradores para poder cuidar do resto da comunidade é fundamental para a Fidelidade que vê na responsabilidade social das empresas um fator importante de mobilização para o impacto social que cada um de nós deve ter num momento como este.


Nesta primeira fase, as instituições podem candidatar-se até 4 de junho, através do formulário disponível no site  www.premio.fidelidadecomunidade.pt ou então assistir à sessão de esclarecimento que irá acontecer durante o dia de amanhã através do link https://zoom.us/j/93773260312.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade: cuidar dos seus para cuidar da comunidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile