Fidelidade compra 70% da Ímpar

Pesquisa

Marca aposta em Moçambique
Fidelidade compra 70% da Ímpar
3 de Janeiro de 2022
Fidelidade compra 70% da Ímpar
Fidelidade compra 70% da Ímpar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade compra 70% da Ímpar
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fidelidade reforçou a estratégia de expansão internacional através da aquisição de 70% do capital da SIM-Seguradora Internacional Moçambique, que opera sob a marca “Ímpar”, com forte tradição e implantação no mercado.

 

Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, citado em comunicado refere que "com esta operação o Grupo Fidelidade passará a atuar no mercado Moçambicano com as marcas Fidelidade e Ímpar o que nos permitirá desenvolver diferentes canais e parcerias na distribuição de seguros, e, dessa forma, ir ao encontro das necessidades de um maior número de clientes Moçambicanos. Acreditamos que esta operação, que junta a raiz e tradição Moçambicana da Ímpar, com a capacidade e experiência do Grupo Fidelidade, será uma receita de sucesso para aproveitar o potencial de crescimento que Moçambique tem na área dos seguros.”

 

O Conselho de Administração da SIM continuará a ser presidido por Manuel Alfredo Gamito e a vice-presidência assegurada por Rui Oliveira e por Carlos Leitão, a quem caberá também a presidência executiva.

 

Após a conclusão desta transação, a participação de outros acionistas será a seguinte: Millennium BIM 22%; Outros Minoritários 8%. Para além da aquisição de 70% do capital da SIM, a Fidelidade tem uma opção que lhe permite adquirir, posteriormente, uma participação adicional de 12%.

 

Criada em 1992, em Moçambique, a SIM atua nos Ramos Vida e Não-Vida, através das marcas Ímpar, com a qual está presente nos canais tradicionais, e Millennium Seguros, que opera no canal bancário.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade compra 70% da Ímpar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade compra 70% da Ímpar

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile